Hulk, DIY

Na escola, uma vez por semana, pode ir de fantasia. Certo dia o Guigui me pede a fantasia do Hulk. 

Repondi pra ele rapidamente que iria comprar a fantasia do tal homem verde. Imaginei que seria uma tarefa fácil. Engano meu. Achei fácil a fantasia, mas não do tamanho dele. 
Voltei pra casa incorformada que eu não tinha achado a tal fantasia. Pensei, que mãe sou eu que não consegue uma coisa tão simples?

Meu lado mãe criativa aflorou e lá fui eu  busca da tal fantasia novamente. Mas desta vez resolvi fazer eu mesma a fantasia, ou melhor, achar calça e camiseta verdes,  bermuda roxa e criar a fantasia. 
Olha, essa coisa de DIY é muito boa mesmo e um obrigada ao Pinterest que me ajudou a ter ideias. 

Comprei as peças e na camiseta eu costurei pedaços de feltro verde como se fosse o "tanquinho" do Hulk hahahaha
 
O resultado? Um sorriso, um beijo e um obrigada do meu filhote. 
Ele chegou em casa, viu a fantasia sobre a mesa e disse:
- mamãe você comprou a fantasia pra mim! 

Essa alegria não tem preço.


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 .:

Postar um comentário